O que não queria.

By Dani G. - segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Porque as pessoas dizem não ligar pras coisas que simplesmente a irritam para parecerem os maduros da situação?Eu, particularmente acho isso ridículo, porque aí que a pessoa vai ficar com o papel de contrário, até porque essas coisas a gente percebe. Da mesma maneira que percebemos que uma pessoa vem discutir com você, não para ajeitar a situação, e sim para te irritar e gerar mais conflitos.
Pensava que nunca iria me irritar ou ficar triste por causa de tal pessoa ou tal coisa, mas vem uma surpresa repentina, e vira de cabeça pra baixo!O que eu não queria sentir, senti. O que não queria ver, vi. O que não queria ler, li. Eu sabia que num momento isso iria acontecer, mas pensava estar mais preparada para uma situação dessas.
Espero que os pensamentos, o modo de ver, e tudo que envolve, mude um dia. Aliás, dizem qeu tudo pode mudar, só não dizem se pra melhor ou pra pior, aí ficamos na dúvida, no otimismo ou no pessimismo. Mas pra dizer a verdade, a partir de um tempo não consegui mais chorar por certas coisas, por mais que eu queresse, e meu corpo mostrasse que não seria merecedor.
Queria conseguir chorar, quem sabe eu não me sentiria bem?Mas acho que já chorei demais por causa desse assunto, que não restam mais lágrimas.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Dani, é muito mais fácil falar do que fazer... as pessoas geralmente ensinam melhor o que mais precisam aprender...

    ResponderExcluir