A realidade entre nós.

By Dani G. - sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Porque quem tem mais dinheiro tem mais respeito?E quem não tem tanto assim, é tratado como um qualquer?Agora até respeito é algo comprável?Da mesma maneira pergunto, porque para algumas pessoas "criolo" é xingamento, negro, é ladrão?Quem comanda o país é negro, por acaso, pra dizerem isso? Não é cor, não é religião, muito menos dinheiro que vai mostrar se uma pessoa é boa ou má.
Alguns trabalham tão pouco e ganham tanto, e outros trabalham muito e ganham pouco, porque o povo não protesta quanto à isso?Porque uma pessoa magra é mais legal que uma obesa?Ou uma alta mais que uma baixa?TODOS nós somos seres humanos, temos, cérebro, coração, pra quê arranjar coisas como aparência para alguém ter mais vlor ou respeito? Ou então classe social?
O mundo é realmente injusto, mas se começassemos por nós mesmos, será que conseguiríamos mudar?Se nos colocássemos no lugar da pessoa injustiçada?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. é Dani... o mundo é injusto... e temos que começar a fazer a justiça dentro de nós mesmos em primeiro lugar, como você mesma disse... é um processo de dentro para fora... Justiça Social começa em casa...

    ResponderExcluir