Aquela camisa xadrez *-*

By Dani G. - segunda-feira, março 15, 2010

Depois de erros e mais erros, decisões supostamente certas, amizades falsas jogadas aonde deviam estar - no lixo - , choros de reconciliação, de mágoas e até de uma paixão começando a ferver e ter continuidade.
No meu quarto, ouvindo músicas que me inspiram e me aconchegam, apesar dos conflitos ao qual queria chorar todo dia, mas me sinto forte, feliz e viva... Pois de alguma maneira sei que tudo está mudando, e o que estava se escondendo está sendo descoberto à cada segundo que passa, mais pistas, mais cúmplices, mas no final sempre vai tudo se resolver.
Com a camisa xadrez daquele rapaz que mexeu com o meu coração e minha razão, o rapaz o qual seu nome não sai da minha boca, me faz rir, me deixa bem, faz com que eu me sinta amada, e me protege. Durmo bem todas as noites, por saber que vou encontrá-lo em meus sonhos. Abraçada ao que me sobrou dele, até o nosso próximo encontro.

Tive a capacidade de errar uma vez atrás da outra, porém esse acerto vai superar todos esses erros. Esse é o acerto que faz meu coração bater rápido e eu sorrir em todas minhas manhãs entediantes.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)