Anda acontecendo, anda enfrentando.

By Dani G. - domingo, abril 25, 2010


Andei percebendo certas coisas que andam acontecendo e eu enfrentando sem perceber, algo como a timidez, tanto que, quando digo que sou timida, NINGUÉM acredita. Mas de fato, ando muito sociável com as pessoas à minha volta, pessoas novas, antigas, e pessoas no "meio termo. Porém, existem outros assuntos que ainda sou tímida, e não consegui enfrentar totalmente esse "problema" - se é que se pode chamar de problema - assuntos que qualquer um seria tímido, mas que continuo enfrentando, ou tentando.
E tem coisas que tento mudar, vai embora uma hora, e logo depois, VOLTA! Tal coisa, como hábitos meus que destroem o "felizes para sempre" e o "era uma vez" que alguma vez, em algum momento, teve. Tudo está mudando, e cada vez mais estou crescendo e amadurecendo.

Com pessoas certas ao meu lado...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)