Completamente fora do padrão.

By Dani G. - sexta-feira, julho 23, 2010




SIM, eu sou uma garota fora do padrão. Dons como escrever muito bem, a ponto das pessoas sentirem o que eu senti quando escrevi o texto, desenhar muito bem, a ponto de receber belos elogios, e uma criatividade, que particularmente, vivo no mundo da criatividade; Gosto de química, e física, porém tenho horror a matemática; Amiga, a conselheira, a psicóloga das amigas, que adora dar conselhos, por já ter passado por muita coisa; Rockeira, anti-cine, anti-restart, e qualquer que para mim, não tenha requisitos para ser chamado de música; Pouco influenciável pela mídia, aliás, contra o que a mídia faz com a cabeça das pessoas; Cabelo colorido, no momento laranja, porque ser irreverente, ser rebelde, comparada as outras pessoas, ser diferente, e mostrar atitude, é muito mais que legal; Piercing no nariz, porque é algo estiloso, que pode me descrever de alguma maneira, algo entre atitude, rebeldia, e estilo; Condeno e critico a sociedade, porém ela merece muitas condenações e críticas, só olhar em volta, e pensar, filosofar.
Maior sonho, aliás DOIS maiores sonhos; Um dia virar uma estilista com muito glamour, com muito reconhecimento, ao meu trabalho, ao meu talento, e me sentir feliz, por meu sonho desde criança ter se realizado; Me casar com meu namorado ao qual conheci, e comecei a namorar na minha plena adolescência, e casar com ele, e ser feliz para sempre que nem nos contos de fadas.

E tenho um pensamento diferente de QUALQUER adolescente comum, qualquer garota comum, que é "Eu faço coisas para EU gostar, para me agradar, não para os outros", se eu estivesse prestando a atenção para a opinião dos outros quanto a mim, já teria cortado os pulsos, ou entrando em depressão.

Tenho em mente, um dia mudar mundo, ajudar os animais, as árvores, o ar, a água, as pessoas, o nosso futuro, que ainda pode ser salvo. E, é, quero seguir uma carreira - moda - que parece, só parece, ser fútil, mas eu sou fora dos padrões, minha moda será também, de fútil, ela não terá nada. Aliás, para quê ser igual a todos, ter as mesmas idéias, mesmos padrões?

Divertido, legal mesmo, é sofrer preconceito por um cabelo colorido, um piercing no nariz, pela carreira que vou seguir, e continuar de cabeça erguida, muita atitude, e com estilo principalmente.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)