O que uma mente com delírios possessivos é capaz ...

By Dani G. - segunda-feira, janeiro 17, 2011


Melissa estava sozinha, solitária. Com sua personalidade forte e única. Havia passado por tantos problemas e aprendizados, que chegava a ficar confusa. Confiou na falsidade e achou que os confiáveis eram falsos. Desde aí, tentou não usar o coração e pensar com razão para diferenciar a falsidade da confiabilidade, mas a razão não sentia, ela só tenta pensar, e os pensamentos chegam a enganar.
Por culpa da razão, ela desprezou amigos de verdade, acreditou na mentira, e voltou a errar por deixar o coração de lado. Pois o que mais fazia parte de sua personalidade forte e única, era seu coração de ouro.
Houveram conversas com a mentira e infantilidade, em um só corpo. Mentira e infantilidade que machucam, mas esse corpo não se importa com ninguém, a não ser ele mesmo. Ele faz o que for, para conseguir o que quer. Então, foram tiradas satisfações com a verdade, confiança e bondade, em um só anjo – digo, em um só ser, haha. – E mesmo não olhando nos olhos dele, e só ouvindo sua voz por telefone. Ele desmascarou a falsidade, que estava tentando se passar por anjo, e jogar o papel de mau à quem não merecia.
A maldade existiu por causa de uma pedra no caminho, no caminho de Melissa e do seu anjo. O anjo dava o valor de amizade à pedra. Melissa a odiava ou ignorava. A maldade a amava – E ainda ama, por sinal. – A pedra amava o anjo. A maldade quis se vingar e tentou separar o que há muito tempo não estava necessariamente juntos : Melissa de seu anjo. Melissa ouviu pouco a maldade. Mas os delírios do amor e da posse, são fortes e poderosos, porém a força de Melissa era maior, apesar das dores, pois agora, ela voltou a usar seu coração.
Confiou em seu anjo, continuou o caminho, e agora sabia que a maldade não se junta com um anjo por amizade. A pedra, insignificante para Melissa, só mais uma amizade para o anjo; E o amor não correspondido para a maldade.



Obs: Bom, esse texto, basicamente diz de falsidade. E muitas coisas as causam, e as vezes lhe envolvem em algo, sendo que a machuca. De qualquer maneira, eu mesma fiquei muito orgulhosa desse texto, me inspirei absurdamente, e espero que gostem também.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentário(s)

  1. Precisa ter uma mente bem aberta para entender. E quando você entende, percebe que é tudo verdade e que a mente não passa deu um objeto de manipulação quando não controlada :S
    Um texto bem escrito, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. estou embasbacado... dou ouvidos a razão ou ao meu coração ???

    ResponderExcluir
  3. o equilibrio entre razão e emoção é que nos faz definir melhor as escolhas ...

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse foto me deu medo !
    UASHUAHSAUAHSUAHSU X: rs '
    gostei muito do seu bloog, seus textos são muito expressivos, e nos fazem pensar na vida ! parabéns. Já estou te seguindo, me segue também ? ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes é preciso usar o coração em outras a razão, o problema é saber a hora que cada um deve ser usado.
    Mas o coração sempre fala mais alto, pelo menos no meu caso. haha
    Muito inteligente teu texto, gostei!

    Obrigado pelos elogios, fico muito feliz.

    PS: Não estou elogiando teu texto só porque você elogiou o meu... Eu gostei de verdade do teu texto!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Razão e emoção, coisas que eu não sei juntar.

    ResponderExcluir
  7. De nada!
    Eu ia vir te avisar agorinha...
    Mas eu que agradeço as visitas.
    Beijos até mais!

    PS: Já comentei esse post, só vim pra avisar mesmo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. - confesso, já fui uma Melissa. seus textos são maravilhosos, sempre. parabéns ;@@@

    ResponderExcluir
  9. Tem selo pra ti lá no blog, se quiser depois pega lá viu Dani, beijo :*

    ResponderExcluir