Julieta e seu falso Romeu.

By Dani G. - terça-feira, abril 12, 2011

,De repente ela quis se sentir loucamente apaixonada por aquele garoto, pois ela sabia que no final das contas esse seria o melhor para ela. Ela sentia isso nele, ele era uma pessoa legal, seu amigo, sentia que uma surpresa – não tão surpresa assim, pois ela conseguia deduzir facilmente as coisas – estava por vir, e principalmente, queria se sentir apaixonada por Hugo, porque ele cuidaria e curaria as feridas de seu coração. Julieta precisava de alguém para isso, depois de tantas lágrimas em vão.
Logo, chega o dia da surpresa não-surpresa. Julieta está sentada no banco do pátio do colégio, lendo o último capítulo de Romeu e Julieta – O livro favorito dela, não só por ter o mesmo nome da personagem principal, mas pelo enredo todo. E pela pouca esperança que ainda restava de encontrar seu "Romeu". – Hugo, vai em sua direção e diz :

Julieta, eu posso não me chamar Romeu, e não ter qualidades como tal, mas posso fazer a nossa história ser melhor que a sua história favorita? Saiba, que ao contrário desta, nunca vou te abandonar. – Ele disse, com muito amor e carinho, olhando em seus olhos castanhos esverdeados.
— Isso foi um pedido de namoro? Pois eu aceito. – Julieta o abraçou.

Se sentiu confortável ao seu lado, e sabia também que ele iria curar-lhe

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)