O veneno dos seus sonhos.

By Dani G. - quarta-feira, maio 11, 2011

Tudo aquilo parecia muito estranho pelos os olhos de Lorena, era muita informação, aos quais eram completamente diferentes, uma a fazia sorrir, outra chorar, outra a se revoltar e etc. E isso foi causando uma confusão ainda maior em seu pobre e doce coração.
Em um pouco menos de 24 horas, ela queria sorrir e dançar, chorar e morrer, brigar e matar. Seu coração só batia mais rapidamente nessa situação, porque a cura podia ser o próprio veneno. Mas Lorena não queria se envenenar novamente e não ser curada, como da última vez, com aquele "veneno pirata".
O que fazer diante disto? Pois bem, ela nunca mais usou aquele veneno pirata, o jogou no lixo, por mais que fosse de um delicioso sabor. Passou-se um tempo, e nesse tempo ela se arrependeu bruscamente pois queria a composição para comparar os venenos, os tipos; E revirou a  cidade, lixeiras, por essa causa.
Enquanto não achava,  ficava testando a cura, a nova cura. Que ela mesma não sabia se era venenosa ou não, mas diziam que a verdadeira cura era um veneno também, depende da dosagem. Isso meio que a confundiu. Mas continuou com os pés no chão, e ainda a procura. Depois de tanto procurar, achou o veneno, com ajuda de um belo amigo que sabia em que mãos ele podia ter passado.
Descobriu a composição, mas ela não conseguia mentir pra si mesma e sabia que só queria experimentá-lo novamente, e sentir aquele belo sabor.

I can be pensive, you can be so sure
you'll be the poison, you'll be the cure
I'm alone on the journey
Im alive none the less
and when you do your very worst mmm it feels the best

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Oi, Dani, tudo bem?
    Estou passando pra avisar que eu estou excluindo o meu blog antigo, o Meu Locus ♥.
    Depois de um ano, a proposta do blog sse perdeu, e após varias tentativas de reerguer o blog, não deram certo e eu optei por excluir, e como eu gost muito de escrever,resolvi criar um novo, o Osculai Amigos.
    http://osculaiamigos.blogspot.com/

    É isso.Um abração.
    Juh ♫

    ResponderExcluir