Onde estão seus olhos?

By Dani G. - quinta-feira, julho 21, 2011

Estava deslumbrante. Fazia tempo que não se arrumava a ponto de ficar deslumbrante, que muitos pensavam que ela iria à um encontro. Porém, só ia visitar uma grande amiga.
Na visita, riram como nunca. Deixaram o som no máximo, se relembraram dos não ainda, velhos tempos, se divertiram de maneira que somente as duas entendiam. Muita alegria para as duas. Sorriso glamuroso no rosto daquela menina deslumbrante, Marcela.
Em sua volta mais cedo que o normal para casa, se sentiu desprotegida e deprimida, porque não havia alguém para ligar para ela com intuito de saber estava no bem a todo momento. Deslumbrante por fora, deprimida por dentro. Aquele sorriso glamuroso? Disfarce, simples assim
Entrou no ônibus, passou pela catraca deu seu sorriso glamuroso ao cobrador, agradecendo. Sentou na janela, ao fundo do ônibus. No assento único. E conforme a brisa vinha em seus cabelos loiros, os pensamentos vagavam junto. Logo, prestou a atenção na paisagem, na janela, e viu seu reflexo. Ao vê-lo, não enxergou seus olhos. "Os olhos são a janela da alma". Já a tinha perdido há um tempo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. estão aqui Dani 8-), lendo seus textos...

    Parabéns pelos textos...

    Você é muito talentosa !

    MV

    ResponderExcluir