Um dia inspirador.

By Dani G. - segunda-feira, agosto 08, 2011

Aquela garota comum, que na verdade de incomum transborda. Todos os dias ao chegar em casa não consegue completar a tarefa de fazer o que tem que fazer. Seus trabalhos, seus estudos, sua vida social e sua diversão. Só quando se sente muito feliz, mas nunca seria por... Inspiração.
Só que em um certo dia, ela se inspirou grandiosamente, com palavras de "uns certos alguéns" importante em sua vida, alguns estavam à muito tempo, outros foram recentemente que a fizeram sorrir e se inspirar ao mesmo tempo.
E lá foi ela com sua inspiração, sentindo seu coração pulsar, por alegria, inspiração, ou algo não descoberto, ou simplesmente que não queira descobrir. Ouvindo músicas no último volume, cantando, querendo viver, e correr para seu futuro brilhante, sem colocar coisas para trás. As coisas, que ela mais ama.
Bianca provou à todos o quão inspirada ela pode ficar, e ao mesmo tempo inspirar os outros. No mesmo dia, fez todas suas tarefas, mesmo aquelas que mal queria tocar. Se sentiu tão bem. E principalmente ao olhar para o relógio e perceber que tempo mal passou. E ainda restava o seu tempo precioso para a diversão.
Como foi inspirador aquele, fazendo-a esquecer de tudo que era desnecessário.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)