Qual a razão de tanta inveja?
By Dani G. - terça-feira, março 06, 2012
Larissa não se sentia a rainha do baile com a coroa em cima de um palco com todos aplaudindo a ultima bolacha do pacote, ou afins para tanta inveja ao seu redor transbordando. Afinal, ela não era tão bela como elas. Muita menos tão desinibida, se é que se pode chamar assim a maneira de não ter vergonha de nada daquelas meninas. Porém, parava para pensar e percebeu, que nela, havia algo diferente, havia conteúdo. Não era só mais uma bela e fútil menina como elas... O que as amedrontava demais. Até porque Larissa era simpática, inteligente, com bom gosto musical e sociável com os garotos.
Como a inveja é um sentimento ruim! Trazendo a mentira e a espalhando — a maldita fofoca. Tudo por uma pseudo-competição que Larissa nem estava participando, a estavam atacando de todas as maneiras infantis possíveis. Ela era superior. Não chorava por ser inferior, ou se deixar ser. Mas sim por ser muito sensível - e tiravam proveito disso.
— Os acontecimentos "recentes" a sensibilizavam mais ainda, não ajudando nessa luta; Ela realmente achava ter razão, agora mais do que nunca, preferir a amizade masculina
0 comentário(s)