Suposta ligação amorosa

By Dani G. - segunda-feira, abril 23, 2012

Encontros e desencontros. — mais desencontros — Encontros rápidos, que não deixavam de fazer seu coração bater rápido e sua imaginação delirar. Só pelo fato de chamá-la cumprimentá-la ou sentir sua falta, é uma bomba de alegria. E nos raros momentos que os encontros duravam algum tempo mais que esperado, seus olhos passavam a brilhar mais, mais e mais! Não sabia explicar como aquele doce garoto a tocou.
Não era apenas um sorriso encantador, olhos cativantes e toda a parte física... Tratava de personalidade, caráter, diferença. Tratava da simpatia, se sentir mal pelas pessoas, ser inteligente, ter cultura — não só musical — sabendo entrar numa discussão, gostar de esportes ser engraçado. E não só as qualidades, os "defeitos" — com aspas porque para ela eram defeitos bons, defeitos-qualidades. —  como ser tímido, reservado, não ter assunto na maioria das vezes. Mas era algo tão normal para ela.
Porque ela ficava tão radiante com um despedida diferente, um chamado um cumprimento, com a saudade dele? Com sms seja de ajuda, de "oi", ou de uma simples conversa? Porque guardava essas sms para ler a qualquer momento e sorria naturalmente? Porque nos momentos que mais estava brava com ele por algum motivo, ele a surpreendia, fazia algo fofo se importava, sentia saudade, se arrependia? Ela queria acreditar que era uma ligação entre os dois.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Parece que a protagonista está apaixonada !!!

    Ou se apaixonando...

    Preciso acompanhar melhor este blog... Para entender o contexto

    mas está bem empolgante !!!!

    parabéns :)

    ResponderExcluir