Não eram um casal, não mais. Foram num passado breve. Desde o dia em que se conheceram parecia que se conheciam há anos. Ela tinha medo de se apaixonar, medo de sentir qualquer sensações que viesse da paixão, como ciúmes, carência. Por mais que tivesse escondia no lugar mais profundo do seu coração. Ele também tinha, mas ela tirava todos os medos do seu doce coração. Dizia que ela era diferente de todas as garotas e no dia do seu aniversário se declarou para ela. Ela ficou sem reação.
Para ser um casal romântico, demorou cerca de seis meses. Antes disso já se tratavam como namorados sem perceber, pelo menos pelo lado dele. Com ciúmes e satisfações que de certa maneira a irritava. Pois lembrava que ela tinha esses mesmos sentimentos escondidos dentro dela. Não haviam beijos e nem atos de um namoro em si. Somente abraços, apoios e muitas brigas. Sim, naquele momento de amizade já tinha brigas.
E quando realmente viraram um casal, eram encontros a noite após o seu trabalho. Ele a esperando do lado do metrô com uma flor... E acham que é um rosa?