Fire Night - parte 3

By Dani G. - domingo, outubro 07, 2012

Arthur observava detalhe por detalhe ao vê-la pelo espelho. Ela jogando a toalha no chão e colocando a calcinha semi-fio dental roxa, com rendas. E lá, se observando no mesmo espelho em que Arthur a observava. Só de calcinha, com seus seios lindos. Logo, põe o sutiã e hmm... Os realça  mais ainda. E paralisa assim, para terminar de se maquiar, empina o bumbum para pegar as coisas que estão no alto da estante. E quando está quase terminando, algo cai e e ela se agacha para pegar, ficando como se fosse engatinhar. Hm, Arthur precisava se controlar.
Então os panos começaram a cobrir aquele corpo maravilhoso, um calça jeans colorida, rosa claro; Uma regata bem decotada, deixando aparecer um pouco do sutiã, era branca com um desenho de um dente de sabre   com os dentes bem a mostra   preto e branco. Colocou seu salto alto preto, que fez com que tudo ficasse mais empinado a mostra. Fez um coque para dar forma ao cabelo, e então andou até sala.
—  Demorei?  Rachel perguntou, com um sorriso de lado. Mas Arthur
estava muito fascinado com sua beleza para responder com rapidez.
— Não, passou voando.  Disse com uns dois minutos de atraso.
—  Então, o que queria?
—  Ah, eu queria conversar, porque fiquei pouco tempo, pra gente se conhecer.
—  Bom, agora eu vou resolver uns problemas da casa, se quiser, na volta a gente dá um passeio, pode ser?   Sorriu  com uma piscadela, já pegando a chave e a bolsa.
—  Mas tão lin...? Quer dizer, Ok   Queria dizer sobre sua beleza, mas se conteve.
Rachel solta o coque, e seus cabelos caem sobre seu ombro lentamente, como em comerciais de televisão, com toda a sua sensualidade. Arthur queria agarrá-la com todas as suas forças e jogá-la na parede. Imaginava os dois delirando, o desejo era incontrolável.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)