Os olhos da alma.

By Dani G. - domingo, janeiro 06, 2013

Depois de muito tempo sem desenhar, enfim voltei a demonstrar meu dom e minha criatividade. E descobri algo que gosto igual ou mais do que sorrisos. Ah, os olhos, o olhar. Era e sempre foi inconsciente na minha mente. A partir do momento em que comecei a desenhar, prezava pelos olhos. Passava horas com meu doce perfeccionismo os deixando reais e com emoções suficientes, ao desenhar um rosto. O tempo se passava e a minha adoração por olhos continuava mais forte. Agora, desenhava um olho ou olhar, somente, no infinito do papel. Mas por quê? Por que o meu inconsciente pensava assim?
Sempre que uma emoção estava transbordando de mim, lá estava eu desenhando um olhar com essa emoção. Um olhar apaixonado. Um olhar solitário nesse mundo tão grande. Um olhar amedrontado pelo futuro ou passado. Um olhar triste pela guerra, sofrimento ou até pelos próprios pensamentos. Era como se ao olhar naqueles olhos, neles sim, eu poderia confiar. Contar as minhas angústias, medos, traumas; Meus segredos, minhas alegrias e paixões. Era sincero todo o tempo, mesmo sendo só um simples desenho para alguns. Os olhos  são a janela da alma, a porta para uma paixão e todos seus sentimentos. Ao olhar neles, não há escapatória das mentiras.
Os próprios sentimentos não aguentam ficar aprisionados ao corpo e coração e tentam escapar pelos olhos. Revelando então a identidade mais secreta que há dentro de uma pessoa. Arrepiando-se dos pés a cabeça no momento da fuga de seus sentimentos pelos olhos... Chamado lágrima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)