Eu posso.

By Dani G. - sexta-feira, abril 25, 2014


Se permita dizer a si mesmo todos os dias, o quanto é capaz. O quanto você pode. O quanto você consegue. E se lembre de todas as suas lutas. Erros, acertos, choros e  raiva. Todo o seu aprendizado que teve até aqui. Porque no momento que alguém apontar pra sua cara, com a boca espumante de críticas, cuspindo na sua cara todas as coisas ruins, seu escudo vai ser tão maior, tão mais seguro, mais cheio de si, de todas as suas qualidades e falta delas, mas a falta que só você sabe.
Não se permita ter que deixar alguém dizer o quão boa ou quão ruim você é. Só  você sabe disso. E as vezes pode se surpreender, a pessoa que supostamente deveria te apoiar, pode te esmagar sem sair uma lágrima do rosto, a não ser do seu próprio. Não deixe alguém que você ama falar que você não é capaz, não luta, e espera um milagre. E não deixe alguém que te odeie falar isso também. Cale a boca dessas pessoas, com o seu sucesso. Afinal, você sempre imaginou essas pessoas vendo seu sucesso, ali, sentados, com a sua vida medíocre. E sucesso, não digo riqueza em dinheiro, digo outro tipo de riqueza. Não deixar o dinheiro te consumir, não escravizar as pessoas, não tratá-las com descaso e colocar o que você ama em primeiro lugar, isso é sucesso. E vida medíocre, pode ser o rico, pode ser o pobre, aquele que só se importa com dinheiro e destruir o que está à sua frente para se sentir melhor, esquecer do amor, da família, dos amigos em prol de uma felicidade que não existe, e quando chegar nessa "felicidade", só entender que nada daquilo fez sentido.

Você acha que me conhece, não me conhecendo. Você me conhece, achando que me conhece de verdade. Quando na verdade julga meus atos, minha capacidade e minha luta. Só nós mesmos nos conhecemos, não há amor, psicólogos ou qualquer tecnologia que seja capaz de dizer uma verdade absoluta. Só não venha me botar pra baixo e desanimar, quando só queria um beijo de boa noite no fim do dia. Saber que está lá por mim, quando esse tempo todo estive por você. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)