Segundos antes de adormecer...

By Dani G. - quinta-feira, junho 26, 2014

Todos os dias antes de dormir,  fazia um desejo vago. Um desejo solto no espaço. Não queria que nada nem ninguém o escutasse. Talvez meu otimismo, meu lado de acreditar em mim e nas pessoas. Achava que ao dormir pensando nesses desejos você poderia ouvir em seus sonhos. Ouvir ao fechar os olhos. Talvez tornar um por cento do um por cento realidade. As vezes caiam lágrimas no travesseiro, as vezes apareciam sorriso. No fim, acho que queria só ouvir seus desejos ao fechar os olhos. Ouvir seus pensamentos. Seu coração. Será que eu estaria fingindo sem saber? Fingindo fingir? As vezes só eu não tava sabendo do que estava rolando. Deixa eu ouvir algo, da sua boca, da sua mente, do seu coração ou só um pouco da sua respiração enquanto dorme.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)