Desejo do desejo.

By Dani G. - quarta-feira, setembro 03, 2014

Olha, Esteban,
 vou te contar um segredo. Talvez seja engraçado, meio bobo demais, indiferente, ou completamente sem noção nenhuma. Sei lá. Mas eu tenho um desejo. Daqueles muito forte. O desejo além do desejo. É quase um fetiche.O desejo do desejo do desejo sabe? Ou tá ficando confuso? Vou explicar.
É gostoso esse desejo, me faz um bem incrível, meus olhos brilham, meu sorriso? É impossível conter, por mais que eu tente. Traz o melhor de mim. Faz com que eu seja cem por cento eu mesma sem medo algum. Não preciso conter nadica de nada. Meus medos, minhas idiotices, meus desejos dos desejos. Mas meu maior desejo, o mais bobo, o mais sem noção, o mais gostoso, o mais revirogorante... É você. É, é isso mesmo. Você é meu desejo, meu fetiche. Existem muitos desejos, muitos fetiches por aí, eu sei. Mas eu te garanto que nenhum é igual o meu por você. Você me dá um negócio tão estranho, tão diferente, estranhamente bom. Quero te abraçar e não soltar mais. Encher de beijos até a noite acabar. Rir até não aguentar mais. Admirar seu sorriso. Seus olhos brilhando. Há fetiche mais saudável, mais gostoso do que essa paixão tão maravilhosa? 
Ah, Esteban...

  • Share:

You Might Also Like

6 comentário(s)

  1. acho que entendi esse desejo do desejo, embora não tenha certeza (?). fiquei com aquela ideia de que ela deseja esse desejar (não sei explicar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se fosse desejo do desejar mesmo. É meio inexplicável, só algo além da palavra desejo. É mais do que isso. É forte. Intenso.

      Excluir
  2. Sentir desejo em sentir desejo. Isso é forte, é bonito e inexplicável, vai para além de nós.
    Sentimentos inexplicáveis, não existem melhores.

    Beijos, Dani.

    coracaoaflordapele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é tão inexplicável que palavras não são o suficiente. É maravilhoso esses tipos de sentimentos.

      Excluir
  3. As vezes é isso que eu sinto, quando to perto do meu namorado parece que é algo que me consome inteira e vai tão mais além do que só um simples desejo, é realmente inexplicável e nossa, sério mesmo adorei porque de verdade isso é mesmo muito real. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, é um texto escrito com a alma e coração né? Consome, é um desejo que às vezes parece que só você entende.

      Excluir