O mundo da moda

By Dani G. - quinta-feira, maio 28, 2015

No mesmo dia ela se encontrava no fundo do poço, e se reergueu. E caiu, e reergueu. E caiu de novo. Nesse mundo tão inexplorado e dito somente como glamour, poucos conseguem imaginar os sentimentos que passam por todas as etapas. Nele, existe principalmente o duelo, a rivalidade, o vencer... As pessoas são egoístas e só pensam em si próprias e o que ganhariam com isso, quem é melhor que quem, quem está mais bem vestida, quem é o vencedor. O desafio está justamente que as pessoas vão cooperar e trabalhar umas com as outras, mas obviamente, elas tem que se aproveitar de alguma maneira, puxando o tapete por exemplo quando alguém é bom demais.
Uma vez ouvi uma história de uma menina muito esforçada e determinada, principalmente perfeccionista. Não era organizada com nada, sua cama era uma bagunça, sua escrivaninha e sua vida era uma bagunça, mas quando se tratava da faculdade, era uma magia. Todos os seus trabalhos organizados e completos antes mesmo da data, quer dizer, se dependesse só dela. Nas aulas de desenho, se algo era para daqui um mês no mesmo dia já tinha terminado, mesmo que lhe retirasse seu dia inteiro. Tinha um objetivo e uma motivação: Eu faço tudo, antes do fim de semana e posso sair!
Até que um certo dia, na sua faculdade houve um projeto, como qualquer outro... Porém, tinha um pequeno empecilho, um grupo. Um grupo que ela carregou por ser perfeccionista, um grupo que ela carregou por gostar de fazer tudo certo e na data correta, um grupo que quase virou ela só. O mundo dá moda te faz de burro de carga se é bom demais em alguma coisa e deixa isso visível, com vontade aprender e melhorar. Essa garota? Está tentando vencer esse grupo, depois de coisas mal feitas e feitas de última hora.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)