Por que mudou?

By Dani G. - sexta-feira, junho 05, 2015

Você gostaria de saber a razão do clima ter mudado né? Qual a razão de tudo isso? O clima estar fofo, mas ainda assim estranho...  Relaxa, eu vou te contar. De um tempo pra cá as coisas andam numa corda, um atacando o outro com coisas desagradáveis, e infelizmente eu posso ser chamada de uma pessoa rancorosa nessa situação, e sou. Enquanto eu me preocupo porque você tem n coisas para fazer no dia e dorme, pela sua mente eu estou te esculachando, o que eu faço de melhor aliás; Daí fica passando pela minha cabeça, ele queria ter feito isso, isso e isso, no final se desprende de tudo e dorme mais uma vez, chego a pensar se é normal.
A preocupação, o bem querer de repente virou ofensa. Você me diz que está de dieta e que eu preciso te ajudar a andar na linha, não destruir a dieta em um dia, só que se eu digo para não beber coca. não comer isso, ou dar qualquer toque eu viro um monstro. Se há alguma brincadeira dentro disso, já fica irritado, porque eu faço isso o tempo todo... Sabe, é realmente ter algum clima em situações dessas.
Para melhorar, eu tive esse mês e essa semana "lindos", pedra atrás de pedra, esporro atrás de esporro, fatigada, nervosa, entristecida, desanimada, cansada... E a última coisa que eu precisava ter era essas pedras jogadas em mim, por trás do seu nervosismo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)