Esquecia de entende-la.

By Dani G. - quinta-feira, setembro 24, 2015

Ela não entendia, por isso ignorava e nem perguntava, era também cheia de críticas e ordens pois esquecia de entender. Usou-se da frase "Que estranho, eu nunca tive essas coisas" lidando como se fosse uma gripe, febre ou até mesmo "fase" adolescente. Junto disso, criticava minha memória com frases "Você nunca sabe onde está sua chave, quando vai aprender?" e "Você não lembra de nada, meu deus!" sem saber que minha memória de fato estava afetada e eu estava fazendo o possível e impossível para melhorar isso.
Outro dia, na verdade vários dias, reclamou que eu só ficava no meu quarto ou que dormia o dia inteiro e isso era um absurdo... Mais uma vez ela esqueceu de entender, ela não entende que eu não fico o dia todo no quarto porque sou uma inútil ou durmo o dia inteiro porque sou preguiçosa, é somente meu corpo reagindo a coisas que minha mente não pôde suportar.

Adoraria se ela me perguntasse "Como está se sentindo hoje?"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)