Sou um gato.

By Dani G. - sexta-feira, setembro 23, 2016

É sério, eu sou um gato, tenho sete vidas, mas infelizmente quatro já se foram. A primeira vida foi-se quando eu era bem pequena, devia ter uns nove ou dez anos, e estava viajando com uma tia minha, e o meu tio dormiu no volante, e caímos a ribanceira. Como eu fiquei? Intacta, sem nenhum corte, sem nenhum hematoma. Nasci de novo.
A segunda foi quando eu caí da escada da minha casa nova quando fazia apenas uma semana que eu tinha me mudado. Dessa vez não fiquei intacta, levei oito pontos na testa e fiquei cheia de hematomas, mas o mais incrível não quebrei o pescoço e morri e muito menos fiquei paraplégica. Já estava na minha segunda vida.
A terceira foi em um dia chuvoso em que eu estava com meu namorado, fomos para dentro do carro dele, e assim que nós sentamos no carro e fechamos as portas BOOM, um raio cai no carro, a gente ouve um barulho forte e um clarão, e ficamos intactos.
Já a quarta e espero que a ultima vez que tenha que gastar minhas vidas pois só restam 3, foi recente, eu estava indo pra faculdade como sempre, ia atravessar um estacionamento do hotel, e o carro veio pra cima de mim, fiquei presa embaixo do carro, e um monte de pessoas levantaram o carro pra me tirarem de lá. Fui pro hospital, raio x disso, tomografia daquilo, por aí vai, nada quebrado, fraturado, nada. Fiquei de presente com três pontos na testa, é, estou colecionando, e hematomas, e uma dor quase insuportável no joelho do impacto. Achei que ia morrer, de verdade, eu vi minha vida passando pelos meus olhos, pelo meu pensamento. E saí viva.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)