Auto aprovação.

By Dani G. - sábado, março 10, 2018



Amanda tem que mexer em algumas coisas em seu cérebro. Talvez acabar com uns pedaços dele. Amanda era meio doidinha. Tinha crise de ansiedade. Mal conseguia respira nessas malditas crises. E tinha gatilhos que a faziam ficar assim.
O gatilho mais merda que ela não consegui se desfazer era não ligar o foda-se. Ela usava expressões como "Estou cagando e andando para as pessoas" "Ah, ninguém paga minhas contas", mas isso era só ela se fazendo de forte, no fundo era só uma mentira que ela tentava acreditar.
Amanda buscava aprovação em tudo e em todos. O tempo todo. Todos tinham que aprová-la, entendê-la e acolhê-la. As pessoas geralmente não conseguiam nenhuma dessas alternativas. Ela realmente nunca fora de aprovar. Porém, sentia que pegava as únicas forças que lhe restavam para ser aprovada invés de usar para se curar dessa confusão que era sua mente e alma. Resultado? Só declinava no processo de cura cada vez mais, e nunca fora aprovada.
O dedo foi apontado várias e várias vezes. Seus possíveis defeitos foram muito graves para aceitar. Fora ofendida, não só uma vez. Perdeu as forças. Não fora aprovada.

Pelo jeito Amanda vai morrer tentando. Não será aprovada. E muito menos feliz. A não ser que ela se aprove em primeiro lugar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)