O afrodisíaco poder da decisão.

By Dani G. - terça-feira, abril 07, 2020

Imagem de bottle
O nosso romance parecia eterno. Porque de fato o tempo parecia muito maior que a realidade, o tempo era eterno. Parecia que te conhecia da vida toda, e não só dessa. Sua presença me fazia bem, me energizava. Paz. Eu podia respirar ao seu lado, suspirar, sentir o ar, o viver. Um abraço eterno e aconchegante. Era ter você, ter e não ter, aquela ambiguidade geminiana, socorro.
No fim, um milagre acontece, a alma geminiana se decide... Em não decidir nada. Que surpresa!  Resolvi decidir por você, melhor não ter do que meio ter e meio não ter. Nunca gostei de meios, nem isso nem aquilo, em cima do muro, se abster, não se envolver. É, não é. Gosto, não gosto. Quero, não quero. Decidir é afrodisíaco. O poder do saber e autoconhecer me geram orgasmos mentais e espirituais. E a chama apagou... ao não ter o mais afrodisíaco dos poderes, decisão. 

Decidir por você me fez broxar por inteira e não me restou uma chama pra reacender.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)