A doce presença.

By Dani G. - sábado, fevereiro 12, 2022

 Eu acho doce a forma em que demonstra presença. Você está presente e quer estar. De uma forma única em que lembra ao mesmo tempo que é lembrado, como que quem falasse oi, eu tô aqui viu? Ao mesmo tempo em que sussurra não esqueci de ti, mas não em palavras, com afeto. Variadas formas de afeto. Isso é tão belo e tão único, que talvez te torne um ser mais cativante. Apesar da sua baixa autoestima, as pessoas não te enxergam com os seus óculos meio nebulosos e acinzentados.

A sua forma de lembrar: Uma música no meio do dia. Músicas que dizem muito que queria dizer, porque afinal de contas você se comunica pelas entrelinhas (enquanto eu me comunico entre as linhas, pontos e palavras). Uma playlist de que gosta e diz um pouco mais sobre ti. Um vídeo de algo em comum que temos para simplesmente mostrar o lembrei ti ou vamos rir ou discutir sobre isso. Áudios e mais áudios, que é algo que somos adeptos. Uma abertura, confiança e contação de histórias  que não via há muito tempo.

Passa segurança. Passa tranquilidade. Passa a simplicidade de deixar as coisas fluírem e acontecerem. É sobre curtir o processo. Doce e belo.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)