sábado, 18 de setembro de 2010

Pés no chão, em questão pessoas.


Quem nunca se sentiu sozinho? Eu, particularmente, nunca liguei muito para isso, até perceber que ninguém, NUNCA é tão importante assim quanto dizem, porque se fossem, as pessoas iriam mudar e continuar considerando a importância igualmente dos outros, preante a sua vida, mas isso não acontece.
As pessoas mudam, mudam as características marcantes delas, substituem pessoas, substituem prioridades, mudam pensamentos, e nem percebem o que estão fazendo, achando que está certo. Será certo trocar o que ama, pelo o que sempre odiou? Amar o que odiava, odiar o que amava? Deixar seu lado criança amarrado, e trancado a mil chaves, por algo que ACHA certo? Magoar pessoas com suas novas atitudes, falta de consideração, e trocas muito mal feitas?

Coisas simples, que complicam, momentos jogados fora, lágriams de saudade, tristeza ao falar sobre momentos inesquecíveis. Tudo isso, é a falta que sentimos de amigos que nos deixam, pelo mudança de si, de colégio, ou por puro esquecimento. Olho pra trás e choro, por isso não poder voltar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...