Pés no chão, em questão pessoas.

By Dani G. - sábado, setembro 18, 2010


Quem nunca se sentiu sozinho? Eu, particularmente, nunca liguei muito para isso, até perceber que ninguém, NUNCA é tão importante assim quanto dizem, porque se fossem, as pessoas iriam mudar e continuar considerando a importância igualmente dos outros, preante a sua vida, mas isso não acontece.
As pessoas mudam, mudam as características marcantes delas, substituem pessoas, substituem prioridades, mudam pensamentos, e nem percebem o que estão fazendo, achando que está certo. Será certo trocar o que ama, pelo o que sempre odiou? Amar o que odiava, odiar o que amava? Deixar seu lado criança amarrado, e trancado a mil chaves, por algo que ACHA certo? Magoar pessoas com suas novas atitudes, falta de consideração, e trocas muito mal feitas?

Coisas simples, que complicam, momentos jogados fora, lágriams de saudade, tristeza ao falar sobre momentos inesquecíveis. Tudo isso, é a falta que sentimos de amigos que nos deixam, pelo mudança de si, de colégio, ou por puro esquecimento. Olho pra trás e choro, por isso não poder voltar mais

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)