Barreira de sonho, em volta do pesadelo

By Dani G. - quinta-feira, setembro 09, 2010


A vida é um pesadelo, com uma camada de sonho em volta, uma camada ao qual é constituída da magia, e de cores serenas. Mas é algo BEM complexo, pois é possível se transformar em sonho, mas só se as pessoas ao seu redor ficarem algemadas ao pesadelo, e fossem em direção ao sonho, algo provável, porém impossível também, pois se trata de um conjunto, de um "quebra-cabeça", se faltar uma peça, ou a peça foi errada, tudo, não é construído da maneira certa.
TEM um outro terror nesse dilema "pesadelo-sonho", a camada já medianamente fina, se afina mais e mais conforme o pesadelo vai se predominando, até que a camada de sonho SOME, e a vida se transforma num grande pesadelo, e nisso, você fica doente, doente de coisas GRAVES, sim, parece loucura, mas as pessoas ficam doentes quando perdem a esperança, quando perdem... O sonho.
As doenças "normais"? Comuns? São simplesmente um aviso de quê a camada mediana fina de sonho , que te protege, está se afinando mais, te tirando a proteção.

É complicado, mas se o conjunto fosse diferente, se tudo não parecesse TÃO um pesadelo, não existiria tudo que faz mal. Mas têm avisos demais , as pessoas querem enfrentar a magia sem as armas certas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)