Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 4.

By Dani G. - domingo, fevereiro 06, 2011

  Parte 1    Parte 2      Parte 3

Faltavam poucos dias para o aniversário de dezessete anos de Samanta. Ela não ia fazer festa, nem mesmo sair com os amigos, pois essa data não significava o seu aniversário. O máximo que iria fazer para comemorar, seria faltar no colégio e passar o dia dormindo, e pensando.
Porém, havia uma pessoa que estava preparando algo especial para ela. Que logo iria revelar. Pois não queria que seu aniversário fosse lamentável daquela maneira. Então ele agiu. Começou a ficar próximo – mais ainda – dela, para as coisas soarem bem. Até que Samanta comentou sobre seu aniversário para ele, numa conversa.

— Esse ano não terei nada de aniversário, só mais um ano – Comentou Samanta.
— Ah, está brincando né? Aproveita, saia com os amigos! – Miguel deu um sorriso de sugestão.
— Que amigos? – Disse zombando.
— Eu. - Foi sério na palavra, e no rosto.
— V-V-Você? - Gaguejou - Como ass... – Não houve tempo dela terminar de se surpreender, pois Miguel queria lhe explica. Logo, a interrompeu, antes de terminar.
— Não, fique tranquila. Não é um encontro, nem nada disso. É um encontro de amigos, vamos dizer assim. Daí iremos num teatro, ver sua peça favorita. E você terá que ir fabulosa, hein? Afinal, será seu aniversário! – Ele explicou tudo para que ela, para que não se assustasse tanto, apesar dele colocar toda sua esperança e forças, nesse encontro.
— Ah, entendi. Desculpa a minha surpresa. Mas, podemos sair sim. Até porque teatro sempre me faz bem. – Ela sabia que não era um encontro de amigos. Resolveu arriscar. Conhecer-se melhor, e conhecê-lo também - Depois me ligue em casa, para combinarmos o horário. Agora tenho que ir para a aula, beijo – Ela mandou o beijo no ar, e foi rápida para não se atrasar.
— Beijo - Só disse isso, pensativo.
 Mais tarde, ele liga na casa dela. E tudo está combinado. Os dois sorriem.

(...)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)