Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 7.

By Dani G. - terça-feira, fevereiro 22, 2011

Parte 1    Parte 2      Parte 3     Parte 4     Parte 5   Parte 6
  
Ela simplesmente fechou os olhos pensando que não resistiria, porém se surpreendeu com si mesma. No momento em que os lábios estavam quase se tocando, por questão de milímetros, ela o empurrou com muita força, uma lágrima caiu de seus olhos cor de mel.

— Vá embora! Chega de tentativas, não percebe você não faz mais parte da minha viida? Você é um NADA, Henrique – Aumentou o tom de voz, revoltada e segurando as lágrimas dentro de si para parecer mais convincente e forte, apesar de estar bastante fragilizada.
— Mas e o amor que nós tinhamos? – Ele perguntou tentando tocá-la.
NÓS? Não acha que era eu que deveria lhe fazer esta pergunta?Onde foi parar suas juras de amor? Na verdade nunca houve um nós, nessa fonte de egoísmo. Mas não vamos voltar ao ridículo passado que tivemos juntos - Ela saiu de seu estado de raiva, o ouviu, mas ficou fria. Logo mudou, para expulsá-lo de lá e ter paz – E o que ainda está fazendo aqui? Não disse pra ir embora? – Samanta pegou o buquê de flor e jogou em sua cara, com uma força e raiva exuberante.
— Qualquer coisa, me liga – Ele disse como frase final.
Sai daqui – Gritou de maneira que a vizinhança toda ouviu.


Ele foi embora. Ela começou a chorar demasiadamente, sentou na porta de entrada do seu edifício, e ficou com o coração sangrando. Não sabia o que era verdade, o que era mentira, depois de tanta enganação. Mas respirou fundo, pois sabia – pensava, na verdade – que Miguel ainda ia chegar, daí teria quem abraçar apesar da confusão.

(...)

Ps. Demorei, mas postei, essa semana já tem a próxima parte. Agradeço pela compreensão.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Não acredito que você postou! *-* Esperando a continuação. Ah, e eu também estou escrevendo uns textos continuativos no meu blog!, depois da uma passadinha lá e vê o que achou? Beijos.

    http://snowbooksowlsplush.blogspot.com/search/label/Bella

    ResponderExcluir
  2. - AAAAAAAH :~ espero que ela consiga explicar para ele o que aconteceu :/ ainda estou aos pedaços sobre a visão que ele teve dela com o ex sem nenhuma explicação.

    ansiosa pela continuação *O*

    ResponderExcluir