A tese foi comprovada. É impossível ficar brava com você. Brava de verdade. Brava por muito tempo. Tentei várias vezes, quer dizer, mentira, tentei pouquíssimas pois a última coisa que eu quero é ficar desse jeito. Mas nessas vezes, só de observar seu olhar, seu sorriso, sua risada e a maneira que passa os seus braços pela minha cintura e como me abraça... Passou. "O que era mesmo?" "Porque eu estava brava?" "devia ser besteira".
E de repente vou me perdendo no seu sorriso, sua voz e o seu jeito pentelho de ser. O jeito que fala besteira, me chama de tonta e dramática. Como é tão automático pegar na minha mão e logo já estarem entrelaçadas uma na outra. Que ri da minha fofurice. E é só falar linda da sua maneira que transborda fofura que já me envergonho toda. Pior que pimentão, que insolação, de tão tão vermelha... E aí você diz mais elogios e como é lindo me ver assim.
Sabe, não tem porque e nem pra quê ficar brava com você, mesmo que fosse possível, seria impossível. Você me faz tão bem, me faz tão feliz e os momentos rodeiam e rodeiam em minha cabeça. Será que fica muito clichê ou meloso eu te agradecer? 
Então são mãos e braços beijos e abraços pele, barriga e seus laços...


4 Comentários

  1. O amor é mesmo assim, a gente perdoa. A gente esquece, a gente abre mão do orgulho por algo que é muito maior que mero capricho. É de gestos assim que o amor se alimenta, é da felicidade, cumplicidade acima de qualquer coisa. *--*

    Beijão, queria.
    coracaoaflordapele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é uma coisa maluca e gostosa haha, faz bem demais

      Excluir
  2. Lindo! Romântico, mas sem ser meloso demais. Eu sempre arrumo um jeito de ficar brava com alguém, então comigo essa pessoa não funcionaria. Mas de qualquer forma, adorei o texto. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e às vezes funciona viu dependendo do carinho que se sente

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...