Ninguém mais, só você.

By Dani G. - domingo, maio 24, 2009

Ás vezes só queria o seu ombro pra chorar, só queria você do meu lado pra me fazer sorrir... Você faz coisas que NINGUÉM mais consegue chegar perto de conseguir, consegue me deixar feliz quando VOCÊ está feliz, consegue me fazer bem quando estou nos piores momentos, consegue ser masi essencial e melhor que a minha família, sabe me amar, como mais ninguém amaria.
Você sim é realmente o amor da minha vida, que mesmo quando não devia sentir sua falta, eu sinto, as vezes meu amor, tem tanta posse, mas tudo porque você fica no meu pensamento 24 horas por dia, fecho os olhos e vejo você, abro, e penso em você... Só tenho você no meu pensamento, no meu coração, e na minha alma.
Como te queria, aqui, do meu lado, pra me consolar, apesar de tudo, pra me fazer sorrir, pra me fazer rir, apesar de tudo, pra olhar nos meus olhos, com os olhos brilhando, e deixar tudo no meu dia mais mágico, mais colorida... Do jeito que ninguém, conseguiria

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)