Tempo de criança

By Dani G. - domingo, maio 31, 2009

Eu, aqui no meu quarto, no meu computador, fazendo coisas que são rotina como procurar coisas úteis na Internet, até que... Nas músicas que estou ouvindo, começa uma da Vanessa Hudgens, que eu não sei porque, mas simplesmente me fez lembrar de todos os anos passados, e me deu uma saudade daquela vida de criança, aquela vida fácil, aquela vida sem muito conflitos, sem se importar tanto com a aparência, sem se importar com os outros e só ser feliz. Já agora, isso já estar pra ser uma coisa difícil, mais inseguranças, mais medos, mais saudades, mais choros, nem tudo é tão simples; E pensar que naquela idade, o que a gente mais queria era crescer, o que a gente mais queria era fazer coisas de mais velhos, explorar, tem responsabilidade, e poder fazer tudo isso. Mas, será que era isso mesmo o que a gente queria?A gente simplesmente sonhava com a adolescência, com tudo perfeito, mas bem, não é bem assim.
Deu um aperto no coração, olhos cheios de água, pensamentos, sobre tudo que eu fiz, e não fiz, tantas saudades, convivências, amigos. Porque não podemos voltar a brincar de boneca que nem antigamente sem ninguém nos criticar, porque não podemos pensar na beleza interior ao invés da exterior sem ninguém no criticar?Porque agora a inveja, ou ciúmes fala mais alto? Porque tudo mudou desse jeito? Porque sentir essa saudade, se tudo tá tão bom... Saudade do tempo que tudo era mais inocente, apesar de tudo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)