Aprender com a vida.

By Dani G. - domingo, agosto 16, 2009


As coisas realmente mudam, nunca pensei que TANTA coisa podia mudar dessa maneira, seja de uma maneira rápida ou até mesmo diferente... Quem diria que eu mudaria tanto em relação, a minha mente, aos meus gostos, e até mesmo ao meu coração?Nem eu pude acreditar, quando me toquei de tantas mudanças, em tanto pouco tempo, isso porque a alguns meses atrás eu estava simplesmente reclamando de variadas coisas, sem nenhum sorriso no rosto, agora, PRA QUÊ isso? Tenho 14 anos de idade, e vou viver muito ainda na minha vida, do mesmo jeito que vou aprender muito também, como já tenho aprendido muito nesse 2009, que acho até que foi o ano que eu mais aprendi. Valor, é essa a palavra chave?Bem, as vezes parece, dê valor a si mesmo, nas coisas a sua volta, e a pessoas principalmente, porque se não valorizar os outros, ninguém vai te valorizar, o mundo gira, e tudo de ruim possa desejar a alguém, no final, pode voltar pra você. Então, antes de um pensamento ruim, ou até mesmo de uma critica, pense como VOCÊ se sentiria se fizessem isso com você. Aprendizagem... Só quando as coisas acontecem com você que você realmente aprende, e para com muita coisa, que AGORA vê que é errado.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)