Quero a diferença.

By Dani G. - quarta-feira, agosto 12, 2009

O tempo esta passando, tudo está mudando, inclusive eu, mudando meus pensamentos, meu jeito, tudo, aos poucos, sem eu mesma perceber, mas a coisa intocável, que não muda, e não mudou até agora, só muda se realmente for preciso, é o meu coração.
Em relação a quem for, ele está, a procura do novo, a espera do anterior, e sonhando com o primeiro em meus sonhos, algo realmente dificil de explicar.
Mas não mais dificil pelo o fato de as vezes eu chorar do nada, e não saber porque, se é meu coração que está sentido, ou minha mente completamente abalada.
Queria saber de algo pra mudar, para me notarem, para eu realmente fazer a diferença...
Eu posso mudar a minha vida, só tenho que descobrir como.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Dani,

    Vc já faz a diferença, já é notada por si só, e brilha...

    Perceba o seu brilho, e aí então encontrará tudo o que procura...

    bjo

    ResponderExcluir