Vivendo.

By Dani G. - sábado, setembro 12, 2009


Acho que simples notícias, simples motivações, simples coisas nessa vida tão confusa, tão cheia de coisas que ainda não encontramos no nosso caminho, podem e conseguem nos mudar, ou atitudes.
Porque nos abalamos por coisa fúteis na nossa vida?Não fúteis de coisas materiais, mas fúteis de sentimentos, de considerações... Porque um sonho nos alegra tanto, por um dia isso poder ser a verdade, ou um pesadelo nos abala tanto, nos perturba tanto a ponto de chorarmos, pensarmos e evitarmos pra que não aconteça?
Que simplesmente, poderíamos viver, sem as menores preocupações do que é, do que será, do que acontece, ou pode acontecer, sermos nós mesmo apesar de tudo, e se alguém não me aceita, com certeza não é a única pessoa no mundo que tem esse pensamento em relação a mim.
Quanto mais evitamos uma coisa, ela acontece, já perceberam isso? Evita uma pessoa, ela vem correndo pra você, evita um namoro, mas você muda de idéia e acontece... Essa não é a melhor maneira, a melhor maneira é relaxar, é deixar as coisas serem como tem que ser.
Amores, amizades, sentimentos, tudo tem um propósito, um dia o que quer agora, vai se realizar... Aquele sorriso irá te acompanhar em todos os momentos ruins, e mais ainda nos bons, aquela mão amiga vai estar com você, até no seu momento mais chato, ao que está transbordando de alegria, coisas que simplesmente são, e as vezes até mudam seu modo de pensar.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. Caraca danizete, que texto profundo! *--*
    Adorei de verdade, mto bom! Continua assim maninha!

    te amo
    xxlecka

    ResponderExcluir