é...

By Dani G. - domingo, fevereiro 07, 2010

Ás vezes dizemos estar apaixonados, nos sentimos apaixonados... Mas será pra nos sentir bem?Ou simplesmente pra não se sentir sozinhos? Aliás, quem nunca fez isso? Devemos usar a razão em tudo que fazemos, por mais que isso seja papo de pai e mãe, pior que eles estão certos, sofremos sem ao menos perceber muitas vezes, nos enganamos por olhos diferentes, e também pensamos que dessa vez vai ser diferente, mas dizem que temos que arriscar, e também dizem que temos que usar a razão.
Agora, como nós podemos arriscar algo com razão, já que estamos arriscando?Acho que tem muitas perguntas na minha cabeça, e muitas conclusões também, sem ao menos ter perguntas... Mas e os acontecimentos chatos e as coisas que não eram o que eu esperava?"ligue o botãozinho do foda-se e sai andando" que nem a minha mana Alê diz pra mim, e usei isso. E me faz muito bem.
As coisas acontecem, mas dizem que quando acontece coisas "não muito boas" na sua vida, vai ter uma hora que você se surpreenderá com o quão bom vai ser quando acontecer a coisa master demais.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. minha mana ta filosofando, e eu apareci no post dela.. Me senti importante *--*

    Tem mta coisa dentro da nossa cabeça mesmo, e organizar todas essas coisas faz parte do processo de crescer... E sim, vc ta crescendo maninha. Orgulhinho de vc *--*

    xx

    ResponderExcluir
  2. Daniela, você vive praticamente o mesmo dilema que eu.

    É difícil você acordar todos os dias, se olhar no espelho tentando acreditar que hoje será um dia diferente, um dia que algo especial irá acontecer, algo que lhe fará rir, ou quem sabe, até mesmo chorar... Desde que o choro seja de felicidade, PORÉM, conforme o dia vai passando, as pessoas vão te perguntando se realmente está tudo bem e você tem que dizer a elas que SIM, mas no fundo MESMO, você sabe que não... Que você está "bem" no sentido de estar "sóbria", mas que poderia estar MUITO MELHOR se algo especial acontecesse.

    E em busca de algo especial, nos submetemos a arriscar a piorar a situação como estamos. Digo arriscar, pois nunca se sabe o que irá acontecer após nossos atos, se acontecerá algo de bom, ou se acontecerá algo de ruim, mas a nossa tendência é que sempre aconteça algo de bom, para que isso nos faça sorrir e nos sentir bem, para assim dizermos com clareza e CERTEZA para as pessoas que SIM, que você está bem. E melhor do que nunca!

    Mas não se preocupe, querida. Isso é absolutamente normal conforme vai passando os tempos, ainda mais quando já se tem em mente planos para o futuro. A verdade é que, você apenas está em busca da felicidade. E um dia irá encontrá-la!

    E quando encontrá-la, eu quero estar perto para lhe parabenizar! ^^

    ResponderExcluir