Loucura, solidão, ou as duas juntas?

By Dani G. - quarta-feira, maio 05, 2010

Estar sozinho e solitário tem diferença, apesar de muitas pessoas confundirem, e acharem que é a mesma coisa, e não, não é. Você pode estar sozinho e não se sentir solitário, e vice-versa. E nessa loucura de pessoas na rua, e a sociedade aumentando, e só você naquela solidão, se sentindo solitário, no meio de tanta gente aglomerada, por falta de algo ou alguém que faça com que você se sinta seguro, se sinta bem, se sinta acompanhado, ou simplesmente importante e faça essa loucura virar algo não tão louco, e voltar á sorrir no meio das pessoas.
Solidão, é uma palavra séria e forte, que muitos usam de maneira errada, e falam no lugar errado. Todo mundo já deve ter chorado de solidão, bem quando alguém estava ao seu lado, mas não sentia isso de verdade, não sentia a pessoa, a alma, nem um corpo. É como sentir se todos não existem, e se isolar na solidão enlouquecendo na sua cama, no seu quarto, e a própria escuridão que tal traz.
Às vezes distância, afastamento, traz muito isso, e que deixa muita gente enlouquecida interiormente, e vai guardando, e vira um tipo de solidão enlouquecida, uma loucura ao se sentir solitário.

Quando começar com loucuras, olhe para o papel e o lápis e esqueça a solidão


BlogBlogs.Com.Br

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)