O que eu acho que as pessoas pensam sobre mim.

By Dani G. - terça-feira, maio 04, 2010


Quando nasci as pessoas pensavem "Ah, que bebê lindo" "que fofura", pensavam, o que geralmente sempre se pensa de um bebê. O tempo passou um pouco, e de um bebê, fui para uma bela criança, criança com todas suas fase e pensamentos mais diferenciados em questão dessa bela criança, acho que pensamento que eram d'eu ser, uma criança diferente das outras, sapeca, moleca, com suas maluquisses e birras de criança. De criança a pré-adolescente, uma faseu m pouco dificil pra mim, enquanto as meninas pensavam em garotos, em cabeo, maquiagem, roupas, e essa futilidade toda, a única coisa que eu me importava era estudar... E por causa dsso fui debochada, chamada de diversos insultos e ridicularizada, nesse momento as pessoas não pensavam coisas muito boas de mim, principalmente por ser diferente. Finalmente, o atualmente mais atual, a adolescência, biom, ela é sempre complicada, mas as pessoas começaram a ver que aquela garota debochada da quinta ou sexta série já não era mais aquela, continuava diferente, porém com um toque à mais. Agora, o que acho que pensam sobre mim?Os invejosos pensam o quão boa sou em algo e fazem de tudo pra me criticar, querendo ser uma cópia minha. Meus inimigos, ignoram, e nem deve pensar que eu existo, e quando lembram de mim, devem pensar que sou uma idiota, mas também, depende do inimigo, tem inimigo que fala mal pra muito gente, inventando insultos fortes, e histórias completamente absurdas, por pessoas que me acham querida. Amigos, sabem juntar as qualidades e defeitos reais, e me dar um toque quando algo está saindo do normal. Em geral, me acham louca, chata, estressada, talentosa, com amor e ódio no coração ao mesmo tempo, e ah, assassina, principalmente, haha. Da mesma maneira, que alguns acham que não tenho talento algum, sou mal educada, não presto, e não sou merecedora das coisas. É algo bem confuso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)