Instintos Surpreendidos

By Dani G. - sábado, setembro 17, 2011

Olívia se estremeceu de medo ao ver que depois de tanto tempo, lembranças e tentativas do passado distante, ele reaparecera em sua vida. Seus amigos diziam para ela conversar com ele, pois ele dizia querer isto também. Não havia coragem dentro dela para dizer sequer uma palavra. Porém naquele dia, se mostrou corajosa, apesar do esforço ser enorme. Olhava para Lucca e pensava, em toda aquela conversa em grupo. Não sabia se era destino ou uma piada de mal gosto do "todo poderoso".
Porém, a "piada" ficou mais hilária. A situação ficou confusa e pior. Lucca parecia agora, saber onde ela estava. Passou a frequentar um lugar em comum com ela, se viram quase a semana inteira e aquilo mais difícil para ela, fazendo-a perder um pouco da coragem. Conforme os dias passavam a coragem ficou abaixo de zero. Apesar dela não querer isso.
Seus amigos em comum passavam informações sobre a situação de um para outro. Até que um dia passaram para Olívia a informação de que Lucca estava triste por ela estar distante, dizendo não querer isso. E tentavam colocar coragem dentro dela de novo sobre tal assunto. Houve um ultimo dia de "terapia coragem", mas não porque eles haviam desistido, e sim ela conseguido.
Logo, tudo foi tão rápido e de repente, no mesmo dia que tomou uma extrema coragem, a sortepassou a andar ao seu lado de mãos dadas. Lucca parecia diferentemente normal. A chamou para sair, Olívia se sentiu diferente e feliz, com um sorriso sincero em seu rosto. Parecia surreal demais, depois de tudo. 
Saiu com ele com um pé atrás e sem expectativa, para não perder tempo com coisas assim. Porém, a falta de expectativa foi sua grande surpresa. Tudo que não tinha - tanta - expectativa, foi exatamente o que aconteceu. O que ela não lembrava, teve como relembrar. Foi estranhamente bom e surpreendente. Era somente um pouco mais que amizade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)