Colorindo o preto e branco.

By Dani G. - quinta-feira, outubro 20, 2011

Pegou seus lápis de cor. As cores mais citrícas, fortes e alegres. Olhou para eles, e deu um leve sorriso de lado. O porquê? Sua vida estava preto e branca demais, no máximo cinza. Isso, há uma semana, depois daquele acidente de sinceridade. Fazia tempo que esses acidentes não ocorriam, e a machucavam.
Não estava quebrada, não estava intacta. Talvez um leve fratura ou torção. Nos lugares mais sensíveis, por motivos mais ainda. Amizades, confiança. Coração, mente. Seu corpo respondia as leves fraturas ou torção. Seus olhos por um momento não podiam aguentar, e soltaram sua lágrima... Dessa vez, cinza.
Precisava pintar seu mundo. Mudar aquelas cores. Os lápis estavam há sua frente. Tinha que criar coragem, pegá-los e ir a luta. Não seria fácil colorir tudo enquanto corresse contra tempo, pois havia uma pessoa que enquanto isso estava transformando tudo em preto e branco/cinza.
Os jogou no chão e sorriu mais e mais. Com esperança de alguma coisa, de alguma força que nem ela mesma entendia. E então deitou em cima dos seus lápis. Muitos a chamariam de louca. Mas Marie, estava somente deitando nas cores, para então sugá-las e por onde passar, as cores estarem com ela.
Nunca deixe que ninguém transforme seu mundo em um mundo cinza. Deite nas cores para conseguir suas forças novamente.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Olá,
    vi seu blog e gostei muito!
    estou seguindo por aqui .-.
    continue a escrever (:

    abraço \o
    visite meu blog, se quiser.

    ResponderExcluir