London. Capítulo 2

By Dani G. - quinta-feira, outubro 20, 2011

(...)
— Bom, poder... pode né. Mas me explica isso direito!
Josh pega o celular da mão de Madeleine e já começa a explicar para sua sogra.
— Oi Ana, aqui é o Josh! Sua filha vai viajar comigo, como presente de aniversário e de presente de namoro. Não irá só eu e ela. Meu avô vai com a gente, aliás, ele convidou. Vamos ficar uma semana, num hotel relativamente chique. E se houver problema de ficarmos na mesma suíte, apesar de saber tudo que a Má faz, só me dizer. Mas como é o sonho dela, acho que poderia dar uma forcinha com o resto da família. Até porque você é muito mente aberta. E como é presente, meu avô faz questão de pagar, se isso também for um problema - Lhe explicou tudo que dava sobre a viagem ainda não confirmada dos dois. Dando ótimos argumentos
— Meu Deus! Minha filha tem o namorado mais educado e responsável do mundo. - Ela deu uma leve risada - Depois de me informar tudo, detalhe por detalhe, tudo bem, eu deixo. E por mim, não há problema com a suíte. Só diga pro resto da família que é separado.
— Muito obrigado, nós dois agradecemos muito. E pode deixar que tudo que precisar, eu dou um jeito. Inclusive as faltas no colégio por um semana que ela terá. - Muito agradecido, Josh agradece
— Está bom, agora vou continuar trabalhando. Beijos e se cuidem - Ela desligou.
Josh olhou para Madeleine, correu para lhe dar um abraço muito forte,
e logo depois um beijo apaixonante. Estava tão feliz quanto ela de poder ir para Londres. E mais ainda de estar junto dela, e de estar com ela em um dos seus maiores sonhos. Ajudando nisso.
— Então, vai desmarcar sua saída com seu amigo? - Josh brinca. Sorri.
— Ai, não sei viu? - Ela ri, e entra na brincadeira.
— Seu bobo, lógico que vou desmarcar. Vou ligar pra ele agora mesmo - Olha para Josh com aquele olhar que só ela sabe fazer. E sorri com os olhos.
 Madeleine pega o celular e disca o número de Mauro. Ele atende.
— Madiiie! Estava esperando sua ligação pra marcar a hora do final de semana! - I Mauro indaga com esperanças e felicidade.
— Eeer... Vou ter que desmarcar - Diz ela sem jeito.
— Por quê? - Sente sua tristeza pela voz, depois de tantos anos.
—Vou para Londres com o Josh. - Afirmou feliz e séria ao mesmo tempo.
— Quem é Josh?
— Meu namorado.
—  Aquele Josh?
—É, aquele Josh. Ainda se lembra?
- É claro. Boa viagem - Ele foi seco e desligou na sua cara.
Parecia haver um ar de mistério, que Josh estranhou, "aquele Josh". O que era aquilo? Mas não iria entrar em detalhes e continuar o seu sonho com Madeleine. Faltavam poucos dias para sua grande viagem.
Continua (...)
Ps. Essa história não teve continuação, pois não houve mais inspiração e as coisas mudaram.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)