Atrás de desafios.

By Dani G. - sexta-feira, março 02, 2012

Muita pressão e não pressão. Ria, porém queria. Giovanna estava adorando se sentir amada daquela maneira, mas será seria quela velha história novamente?  Reflexos opostos. Haviam muitos, porém um havia dúvida. E isso que a deixava mais animada de um certo ponto, pois amava desafios. Se desafiava de propósito para ver sua capacidade força de vontade, e até onde iria por algo que queria. Chegava a ser loucura, mas para uma pessoa fora dos padrões  — Cujo muitos chamariam de louca  — igual a ela, suas loucura eram normalidades.
Ria melhorava sua auto-estima com si mesma. E daqueles trinta e um desejos de ano novo, mais da metade parecia ter se realizado. Porém ela acreditava muito na sorte, e se quebrou por inteira junto com seus pobres sentimentos. Agora trata como zero a esquerda. Mas uma coisa é certa, iria lutar pelo seu objetivo/desafio com garra, com discrição, e de maneira diferente das que já havia tentado ao longo dos anos.A partir daquela doce e alegre sexta-feira sentiu que  o mundo havia girado novamente, voltando ao seu luigar. E que a partir de agora, tudo mudaria, tudo mudou.
Abriu um sorriso e um olhar mais sorridente depois daquele dia!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Eh preciso que cada um lute por seus objetivos, e ultrapasse seus próprios limites. Gostei da postagem! Beijo doce. (:

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir