Dois anos de amizade.

By Dani G. - segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Foto de julho do ano passado.
Uma semana antes do meu aniversário, há dois anos atrás, ganhei o melhor presente adiantado, minha melhor amiga. Andressa Moussa Chammou, nome engraçado, de fato, com muitas piadas por volta dele. Desde o começo já achamos a outra completamente doida, o que não passou com esse tempo. Só aumentou e rimos muito juntas. É uma amizade tão forte que nem a distância pode separar, apesar de chorarmos bastante ao descobrir que ia haver essa distância. Demos um jeito. Nos víamos nos finais de semanas possíveis, ríamos, reclamavam, saímos para nos divertir, e quando estávamos longe ficávamos no celular horas e horas, ou até mesmo conversando pela internet.
Sabe aquele parte da família que nunca teve ou nunca sentiu que teve de verdade? Tudo isso junto estava nela, a irmã que nunca tive, o apoio de muitas as partes que nunca tive, alguém pra desabafar e contar meus problemas que me entenda. Era meu ponto de paz, de família. Já houve tempos que chorei de saudade como acredito que ela também, muitos planos em cima dessa amizade. Uma amizade de dois anos que parece que somos amigas desde que nascemos. Tantos segredos entendimentos. E aquela frase "Fala a verdade, eu te conheço" e realmente conhece, muito bem.
Tantos momentos juntas, o ano novo, ah, o ano novo... Foi incrível e nunca vou esquecer. Quando estudávamos juntas. Quando me ajudou com um problema que não sabia pra onde ir e o que fazer. Chegava a ser uma segunda mãe com frases de "Vai dormir menina, você tem que acordar cedo", "Come, por que você não come? Vai lá agora". Dá um aperto de saber que estamos longe, mas nada mata tão fácil uma amizade tão forte. Te amo Andressa, muito, vaca. hahaaha

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)