Re-Post : Um despertador que cria arte.

By Dani G. - terça-feira, fevereiro 12, 2013

Primeiramente queria dizer que vou repostar esse texto porque estava arrumando a cara do blog, as tags e etc, e fui muito anta e deletei o post. Procurei em vários sites como recuperar, nada deu certo, estava prestes a chorar e vi que tinha um rascunho em um caderno meu.
Naquele dia a criatividade e inspiração se apossaram de Luana. Começaram entrando pelas frestas da porta e janelas, logo vieram com tudo batendo três vezes, para entrar e ao ataque. O quarto transbordava idéias, inovações e pensamentos. Tudo que havia reclamado de faltar o mês inteiro ou talvez o começo desse ano, apareceu para no minimo marcar presença e que presença!
Ao acordar já tomou um susto,
foi como se todos esses personagens, criatividade; inspiração; idéias; inovações e pensamentos tivessem a acordado. Meio que um despertador da criatividade, em que dizia "Hora de acordar e mão na massa com a sua imaginação".  Luana pegou sua pasta de desenho, fechou seus olhos pra imaginar. Segurou uma folha A3 de sulfite e colocou em cima de sua pasta como apoio, e era hora de desenhar. Com traços finos, seguros e rápidos vindo de seu lápis B, fizera o corpo esbelto de uma mulher. E as roupas desenhadas cobrindo aquele corpo nu, uma bata com referência japonesa, cor e desenhos geométricos. Um short escuro com ponto de luz colorido. Cabelo moderno, curto e dois furos na orelha. Voilá, ali estava mais um desenho chamado orgulho.
Leu. Seus livros de história da moda, de aventura e em línguas estrangeiras. Havia abandonado os livros mesmo estando de férias, o que duraria pouco, se auto-indignava e julgava por abandonar seus preciosos daquela maneira, sua fonte de conhecimento; cultura e diversão. Re-ouvira suas músicas favoritas de rock, rock a billy e até as que a fazia pensar. Logo juntou os dois, ler r ouvir música. No meio de palavras dos livros em seu pensamento e palavras em inglês ao seu ouvido tomando o mesmo rumo, ainda arranjava espaço para pensar, pensar e pensar, no futuro, novas idéias, novas mudanças. O que deu origem à algo novo, um texto para seu blog, em que no final abraçou a criatividade que a acordou.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Ahh, podia postar o desenho também neh? hausauhs
    eu ando na falta da imaginação. Não a vejo nem na força do meu espírito. Meu caminho tem sido outros textos, ligar palavras ao cotidiano ;~
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou pensando seriamente eu postar o desenho também hahaha. É muito raro eu ter esses momentos de criatividade tão repentino, então, a gente tem que aproveitar não é? (:
      Beijos.

      Excluir
  2. É isso aí...

    Idéia + Ação :)

    Quando a criatividade bate a sua porta, deixe-a entrar.

    Fiquei curioso sobre o modelito que vc fez..

    Pela descrição deve ter ficado o máximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro os momentos de criatividade, mas sempre temos que deixar a porta aberta

      Excluir