Hilária cegueira.

By Dani G. - quarta-feira, julho 23, 2014

Ah vida, sua engraçadinha. Brincando com meus altos e baixos de cada dia. Me surpreendendo quando acho que não existem mais surpresas depois de tanta coisa que se passou. Ainda mais surpresas boas. De repente. Do nada. Não tava muito a fim de acreditar naqueles clichês de coisas boas, de portas se abrirem, de novas chances. Ouvi isso a minha vida inteira. E o clichê nunca se provou verdadeiro. Até agora.
Até o momento que eu pude enxergar, depois de tanta cegueira. Dos mais leigos aos mais especialistas tentaram me curar, mas só havia cura se houvesse força de vontade da minha parte. Nem aceitava, nem acreditava nessa cegueira. Trouxe brigas, discussões e reviravoltas bem desnecessárias. E ah, como enxergar é bom. Alívio. Aprendizado. Todos tiveram sua parcela de razão.
Pude sorrir, sair. Me divertir. Mas me divertir muito. Lembrar de muita coisa. Sobrevoar nos meus pensamentos sem topar com uma cegueira que machuca. Gostar do destino em um dia, logo após dizer que o odiava. O destino estava montando uma grande piada, que no fim, cá estou eu rindo junto deles. Transformando qualquer fonte de tristeza em risada. 
Porém, o destino me surpreendeu como eu nunca pude imaginar. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)