It's only karma.

By Dani G. - quarta-feira, julho 30, 2014

Era karma. Destino. Ou até mesmo sem saber. Mas seguia sempre a mesma linha. Mesmo raciocínio e características. Chega a ser engraçado ou surpreendente. Menos no nome que se repetia. Que alívio não é? Senão a estranheza seria maior ainda. Mas eram tantas coincidências. E não era procurada. Não revirava lugares, destinos, pessoas e pensamentos pra isso. O destino colocava lá, assim e já.
Todos gostavam de baixinhas e seus atributos. Para a sorte dela, talvez. Amavam seu sorriso desde a primeira vez. Porém, vamos ao seu karma. Era medo de borboleta. Medo de palhaço também. O roer das unhas. Olhos claros. Caninos pontudos. Cabelo claro. Um quê de músico. Seja com canto, violão, bateria ou todos esses juntos. Gosta de ler. Se interessa por desenho, arte. Um quê de gamer também entrou nessa lista. Entendem de política, ou quase todos. Nem um pouco fanáticos religiosos, sem religião praticamente. Mais velhos. A maioria, já fumou. A maioria parou de fumar por Ruth. Sorrisos conquistadores. Sentiam cócegas. Há um ou outro que desandavam de alguns pontos cruciais desta lista. Mas era tanto karma que ela até esquecia. Ruth não procurava por isso, inclusive, se procurasse não daria tão certo. Cada detalhe, um atrás do outro, em pessoas diferentes e pessoas que aparecem e reaparecem em sua vida. Era bom saber que a vida fazia com que trombasse assim sem querer, risse, se divertisse e quem sabe um dia até amasse pessoas com quem ela já desejava sem ao menos saber. Já estava no subconsciente. Não perguntava o nome, idade, onde morava ou nada que desse uma pista dos karmas, mas lá estavam eles a acompanhando passo a passo. 
Tão simplório, leve e de mãos dadas ao destino. Abraçada talvez até com destino. Era de dar aquele sorriso de canto tão fofo e apaixonante.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)