Carta ao pai.

By Dani G. - sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Pai,
 na sua idade não era preciso ouvir sermões, dos pais e nem mesmo dos seus próprios filhos, mas ainda ouve bastante né? Não era para existir brigas e discussões bobas como se fosse um adolescente inconsequente, nem seus filhos estão nessa fase, porque justo você deveria estar? Eles estão em fase de amadurecimento, virar adultos. E você? Você já é um adulto! E com a sua vivência deveria estar tão puro, sábio e com a energia boa, como você mesmo diz.
Todos os orgulhos, coisas que lhe fazem mal, ódio, raiva, intolerância, nervosismo, não saber ouvir, não aceitar a verdade, não conseguir lidar com idéias diferentes, ser chato quando não deve  pense como seria se alguém lhe chateasse no meio da sua meditação? Tudo isso, tinha de ter sido deixado pra tás, nessa jornada chamada vida. Aí sim, seria um sábio, ou qualquer coisa que dissesse.
Você é o exemplo para os seus filhos, se for intolerante, eles não acharam problema, não acha?
Você é tão teimoso quanto um bebê que não entende nada da vida, mas a tristeza é que você entende dela. Isso faz mal tanto para você, quanto para os outros! Põe a mão na consciência uma vez, ninguém deveria estar te dizendo isso, mas essa é minha última tentativa.
Segura o choro! Eu sei que quer chorar que nem um bebê e sair pedindo desculpas. Conselho: Não 
adianta, tem bolas de neve enormas dentro de cada um que tem machucado, desculpa não conserta.
Podia perder meu tempo, dizendo para você mudar, fazer uma terapia, mas isso só vai lhe ofender a ponto de arregalar os olhos e bufar que nem um touro bravo.
Olhe ao seu redor, observe, todos fogem de você, ninguém aguenta esse seu jeito, eu tento lhe fazer um agrado para ficar uns dias ao seu lado, mas me dói, me machuca, eu sofro. Não aguento.
Dizer "Eu te amo" não adianta. 
Dizer "Você vai sentir falta, menina" irritado não adianta.
Cresça, e amadureçam como seus filhos!
Alcance a paz que tanto pega, mas quem está ao seu redos não enxerga.
Não é por acaso, meça seus atos.

, de sua filha.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)