Primeiro bloco.

By Dani G. - domingo, fevereiro 15, 2015

Yasmin odiava carnaval, porém o amor por Beto era maior. Nisso, fez um feito de amor e topou o desafio, ir num bloco... Em sua companhia. Ela não dava nada por aquele lugar, acreditava que ficaria de cara emburrada e entediada o tempo inteiro. Ficou assim... Na primeira meia hora somente. Afinal, os amigos do Beto estavam lá também, na tentativa de arrancar um sorriso dela, e não é que conseguiram?
Alguns conseguiram com mais êxito fazê-la se divertir, outros, nem tanto. Ela fez a descoberta de que aquela pessoa que na sua mente a odiava, na verdade era só fruto de sua imaginação, de ódio nada tinha. Pode rir, sorrir, conversar e destruir alguns conceitos mal encarados que tinha visto como verdade.
Houve muita paixão, beijo e eu te amos ente esse casal recém-chegados. Houve mais diversão que o previsto. Choros de alegria, de tanto rir, abraços confortantes, dividir uma canga com alguém por causa do frio, perder o lugar onde o carro está estacionado, pegar chuva, mais chuva, um dilúvio! Passar pelo bloco mais uma vez no meio dessa procura insana, dar voltas e voltas, finalmente achar o carro!
Se sentir em outra realidade, que demora, nossa que demora! A gente tá perdido? Quantas horas passaram? Meu deus, passou umas três horas! Haha, na verdade, foram só quinze minutos. Risadas e mais risadas no meio dessa realidade louca.
Até esse ponto muito divertido e aventureiro, é de assumir... Mas em pouco tempo isso muda, Beto começa a se sentir esquisito, estranho e pede um tempo pra descansar. Nisso, Yasmin está morrendo de frio, a janela do carro não pode ser fechada, e se sente encurralada por essa situação.
Foram duas horas de "Deixa eu descansar só mais um pouquinho..." até ela pedir um esforço para sair do carro. Ele põe o pé para fora do carro e passa mal. Lá se vai mais um hora de descanso para Beto.
Nesse ponto da história, Yasmin surta e pede a chave de casa, porque precisa de um banho quente. Ele não dá a chave, e sim se esforça novamente, a ponto de conseguir entrar no quintal... E passa mal. Yasmin, encolhida, e os pais de Beto vem ajudá-lo.

Dá para ficar dividida se foi bom ou não esse bloco não é? Muitas aventuras opostas em um dia só!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)