Não vou gastar meu tempo precioso com você, hoje.

By Dani G. - sexta-feira, novembro 03, 2017


Ela está tão acostumada a não poder contar com as pessoas, que quando alguém te dá algo em que confiar, contar, ter esperança, ela se agarra. Pobre menina. Deveria continuar no costume.
Se agarrou na esperança de contar com uma pessoa, ela falhou. A partir daí já desanda. Depois houve pedidos de desculpas e promessas que dessa vez seria diferente e que eu podia contar.
Ah, promessas... Clara já desencanou, odeia promessas, odeia quebra de promessas, odeia ver elas se quebrando bem na sua cara e os cacos a acertando, é, machuca. Já estava decepcionada, principalmente com ela mesma.
Não satisfeita tentou contar com outras pessoas, que a decepcionaram também. E se não a decepcionaram, irão decepcionar. Já sabia, era de costume. Mas quis acreditar mais uma vez e o baque foi ainda maior. Dessa vez, a pessoa não podia e nem iria perder tempo da vida dela por Clara. E o "desculpa" no final da frase, que não queria dizer desculpa nem arrependimento.
É difícil ter que viver a vida sozinha, quando você faria pelos outros o que eles não fariam por você.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Eu entendo bem esse sentimento, se decepcionar em quem mais contávamos, é frustrante e angustiante, principalmente quando é uma pessoa muito próxima. Mas uma coisa que aprendi, é que pessoa erram, inclusive nós, e a vida vai trazendo pra perto quem é que verdadeiramente (mesmo com todas as falhas) luta para estar ao nosso lado, e levando as pessoas que não fazem questão de estar conosco. As voltas que o mundo dá e as pessoas que a vida nos traz são as melhores. Belo Texto! Abraço

    poetizandomaria.blogspot.com

    ResponderExcluir